O Jardim de Infância nº1 (JI 1) vai receber obras de requalificação em breve, segundo a direcção do Agrupamento de Escolas de Benfica (AEB). Até ao fecho da nossa edição, em 11 de Março, ainda não eram visíveis quaisquer obras no local.

● As crianças do JI 1 serão recolocadas na Escola Secundária José Gomes Ferreira até ocuparem monoblocos próximos desta escola, cujas obras de instalação deverão durar cerca de dois meses, segundo o AEB. “Em Maio/Junho deveremos começar a transportar os equipamentos do JI 1 para os monoblocos”, refere a direcção, acrescentando que a requalificação do jardim de infância deverá estar concluída até Julho do próximo ano (prazo de execução de 350 dias).
A direcção do AEB esclareceu também que já terminaram as obras de requalificação do campo de jogos da escola José Gomes Ferreira, na sequência de uma candidatura bem sucedida no âmbito do Orçamento Participativo.
A mesma direcção esclareceu ainda que porventura antes da Páscoa, os alunos da EB 1 /JI Arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles, no Bairro da Boavista, deverão ser transferidos para os monoblocos.
A direcção do AEB prefere não se comprometer com prazos rigorosos, pois é público que esta transferência, há muito prevista, para que a escola seja sujeita a uma intervenção urbanística, já foi sujeita a vários adiamentos.f

PUB




Comente esta notícia

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.