FREGUÊS
1 – O FREGUÊS é um jornal de informação geral com periodicidade mensal ao serviço do desenvolvimento da qualidade de vida das freguesias e do reforço da sua identidade social, económica e histórico-cultural, que informa com rigor e verdade.
2 – O FREGUÊS assume o compromisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.
3 – O FREGUÊS é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.
4 – O FREGUÊS é um jornal plural, equidistante de todas as forças políticas e, por isso, aberto à participação de todos os quadrantes da comunidade, da política aos movimentos ou grupos cívicos, do desporto à cultura, do tecido empresarial ao cidadão anónimo.
5 – O FREGUÊS não enjeita uma participação activa na promoção do debate de ideias e do estado das coisas.
6 – O FREGUÊS é o reflexo da comunidade que justifica a sua existência, mas não se limita a dar reflexos das realidades quotidianas.
7 – O FREGUÊS reconhece e respeita o direito da vida privada de todos os cidadãos e não discrimina raças, credos ou ideologias.
8 – O FREGUÊS compromete-se a estar na vanguarda das últimas tendências editoriais e tecnológicas, para melhor servir os seus leitores.
FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS
1 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS é um jornal de informação geral com periodicidade mensal ao serviço do desenvolvimento da qualidade de vida da freguesia de Avenidas Novas e do reforço da sua identidade social, económica e histórico-cultural, que informa com rigor e verdade.
2 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS assume o compromisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.
3 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.
4 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS é um jornal plural, equidistante de todas as forças políticas e, por isso, aberto à participação de todos os quadrantes da comunidade, da política aos movimentos ou grupos cívicos, do desporto à cultura, do tecido empresarial ao cidadão anónimo.
5 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS não enjeita uma participação activa na promoção do debate de ideias e do estado das coisas.
6 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS é o reflexo da comunidade que justifica a sua existência, mas não se limita a dar reflexos das realidades quotidianas.
7 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS reconhece e respeita o direito da vida privada de todos os cidadãos e não discrimina raças, credos ou ideologias.
8 – O FREGUÊS DE AVENIDAS NOVAS compromete-se a estar na vanguarda das últimas tendências editoriais e tecnológicas, para melhor servir os seus leitores.
FREGUÊS DE BENFICA
1 – O FREGUÊS DE BENFICA é um jornal de informação geral com periodicidade mensal ao serviço do desenvolvimento da qualidade de vida da freguesia de Benfica e do reforço da sua identidade social, económica e histórico-cultural, que informa com rigor e verdade.
2 – O FREGUÊS DE BENFICA assume o compromisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.
3 – O FREGUÊS DE BENFICA é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.
4 – O FREGUÊS DE BENFICA é um jornal plural, equidistante de todas as forças políticas e, por isso, aberto à participação de todos os quadrantes da comunidade, da política aos movimentos ou grupos cívicos, do desporto à cultura, do tecido empresarial ao cidadão anónimo.
5 – O FREGUÊS DE BENFICA não enjeita uma participação activa na promoção do debate de ideias e do estado das coisas.
6 – O FREGUÊS DE BENFICA é o reflexo da comunidade que justifica a sua existência, mas não se limita a dar reflexos das realidades quotidianas.
7 – O FREGUÊS DE BENFICA reconhece e respeita o direito da vida privada de todos os cidadãos e não discrimina raças, credos ou ideologias.
8 – O FREGUÊS DE BENFICA compromete-se a estar na vanguarda das últimas tendências editoriais e tecnológicas, para melhor servir os seus leitores.
FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE
1 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE é um jornal de informação geral com periodicidade mensal ao serviço do desenvolvimento da qualidade de vida da freguesia de Carcavelos Parede e do reforço da sua identidade social, económica e histórico-cultural, que informa com rigor e verdade.
2 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE assume o compromisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.
3 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.
4 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE é um jornal plural, equidistante de todas as forças políticas e, por isso, aberto à participação de todos os quadrantes da comunidade, da política aos movimentos ou grupos cívicos, do desporto à cultura, do tecido empresarial ao cidadão anónimo.
5 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE não enjeita uma participação activa na promoção do debate de ideias e do estado das coisas.
6 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE é o reflexo da comunidade que justifica a sua existência, mas não se limita a dar reflexos das realidades quotidianas.
7 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE reconhece e respeita o direito da vida privada de todos os cidadãos e não discrimina raças, credos ou ideologias.
8 – O FREGUÊS DE CARCAVELOS PAREDE compromete-se a estar na vanguarda das últimas tendências editoriais e tecnológicas, para melhor servir os seus leitores.
FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA
1 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA é um jornal de informação geral com periodicidade mensal ao serviço do desenvolvimento da qualidade de vida da freguesia de São Domingos de Benfica e do reforço da sua identidade social, económica e histórico-cultural, que informa com rigor e verdade.
2 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA assume o compromisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.
3 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.
4 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA é um jornal plural, equidistante de todas as forças políticas e, por isso, aberto à participação de todos os quadrantes da comunidade, da política aos movimentos ou grupos cívicos, do desporto à cultura, do tecido empresarial ao cidadão anónimo.
5 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA não enjeita uma participação activa na promoção do debate de ideias e do estado das coisas.
6 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA é o reflexo da comunidade que justifica a sua existência, mas não se limita a dar reflexos das realidades quotidianas.
7 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA reconhece e respeita o direito da vida privada de todos os cidadãos e não discrimina raças, credos ou ideologias.
8 – O FREGUÊS DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA compromete-se a estar na vanguarda das últimas tendências editoriais e tecnológicas, para melhor servir os seus leitores.