Clube Futebol Benfica: Novos dirigentes promovem auditoria à situação do clube

Vasco Fernandes é o novo presidente do Clube de Futebol Benfica (CFB), vulgarmente conhecido por Fofó, em resultado das eleições para os corpos sociais realizadas no passado dia 28 de Maio. Uma mudança que põe fim à continuidade de Domingos Estanislau à frente dos destinos da colectividade, onde esteve 35 anos. O novo dirigente promete realizar alguns melhoramentos nas actuais instalações, apostar na formação, desenvolver uma nova política desportiva e comercial e envolver mais a população de Benfica na dinâmica do CFB. Entretanto, vai ser realizada uma auditoria à situação económico-financeira do clube.

Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho: Quinta da Granja: associação de moradores constituída em Julho

Em Julho vai ser constituída a Associação de Moradores da Quinta da Granja/Colégio Militar (AMQGCM), que está a ser promovida por uma Comissão Instaladora, liderada por Francisco Melo Ferreira.

Bairro Boavista: 6,5 milhões para 50 habitações

No dia 26 de Maio, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), lançou a primeira pedra da construção de 50 novas habitações no Bairro da Boavista, implicando um investimento superior a 6,5 milhões de euros.

close