Mário César Navarro, de 31 anos, é o novo treinador principal da equipa de andebol sénior do Clube de Futebol de Sassoeiros (CFS), que vai disputar pela primeira vez os oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Futebol Clube de Gaia (FCG), da 1ª Divisão, um jogo ainda sem data confirmada.

O novo técnico, que já desempenhou funções de treinador no Clube de Futebol ‘Os Belenenses’, no Almada Atlético Clube, no Clube Desportivo Marienses e, mais recentemente, no Ginásio Clube do Sul, vem substituir Paulo Santos, que apresentou a demissão do cargo no final de Janeiro.

“Os objectivos da equipa são bem claros e o novo treinador certamente irá ajudar não só a garantir a manutenção da 2ª Divisão Nacional, como também a que os Seniores tenham uma presença nos oitavos-de-final da Taça de Portugal condizente com o percurso notável que até aqui têm feito nesta época”, refere o comunicado do clube.

Nas últimas semanas o lugar de treinador principal da equipa de andebol sénior do CFS vinha sendo ocupado pelo técnico adjunto Jorge Alves, que assumiu de forma temporária o lugar deixado vago após a saída do anterior timoneiro da formação, Paulo Santos.

Os jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, entre os quais o FC Gaia-CF Sassoeiros, previsto realizar a 14 de Março, foram adiados devido à evolução da pandemia da COVID-19.

FUTSAL: INICIADOS GARANTEM ACESSO À FINAL

A equipa de Iniciados de Futsal do Clube de Futebol de Sassoeiros (CFS) assegurou o lugar de vice-campeã no Campeonato Distrital de Lisboa 1ª Divisão.

Depois de afastarem os Leões de Porto Salvo nas seminais, no embate decisivo frente ao Sporting B, os jovens futebolistas do CFS foram derrotados por 1-2. Nos três encontros, disputados entre 29 de Fevereiro e 8 de Março, os iniciados do Sassu registaram os seguintes parciais: 1-2, 2-2 (4-3 no desempate por gp) e 2-3.

FUTSAL: SENIORES SÃO CAMPEÕES

A equipa de Futsal Sénior do Clube de Futebol de Sassoeiros (CFS) conquistou o primeiro lugar na Série F da Segunda Divisão, com 43 pontos conquistados em 18 jogos, à frente da formação do FC Barreirense, com 40 pontos.

Recorde-se que o CFS tinha já assegurado a presença na fase de subida à Liga Placard, preparando-se agora para lutar por um lugar de acesso à Liga de Elite da competição, correspondente à Primeira Divisão de Futsal.

Comente esta notícia

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.