● Realizou-se a 30 de Novembro um almoço com colaboradores que assinalou o 5.º ano de existência do jornal ” Freguês”. A efeméride contou com a presença de João Palmeiro, presidente da Associação Portuguesa de Imprensa.
Colaboro no “Freguês de Benfica” desde o primeiro número e registo com grande satisfação o crescimento do jornal, que é sem dúvida, visível e de tal forma sintomático que já ultrapassou a fronteira onde nasceu. Além da edição de Benfica, existe o ‘Freguês de São Domingos de Benfica’, o ‘Freguês de Avenidas Novas’ e o ‘Freguês de Carcavelos Parede’.
Colaborando essencialmente no que ao Desporto diz respeito, não posso, naturalmente, dissociar- me de tamanho êxito e, por isso, deixar a minha mais calorosa saudação ao Francisco Moraes Sarmento, como principal e único responsável da publicação.
Foi muito interessante o convívio e terminou da melhor maneira com “umas” mornas cantadas pela artista caboverdiana Heloisa Monteiro. A cantora não esqueceu a vertente cultural. Além das bonitas interpretações, explicou a origem das letras.
Venham mais cinco anos é o meu voto.f

PUB







Comente esta notícia

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.