● A falta de iluminação exterior para a prática de desporto à noite foi lembrada por Domingos Estanislau, presidente do Clube Futebol Benfica (CFB) nas comemorações do “Dia do Clube” que decorreram a 26 de Outubro, nas instalações desta colectividade.
O programa comemorativo incluiu demonstrações de ginástica, capoeira, karaté, tiro ao arco, dança, patinagem artística e jogos amigáveis de futebol entre equipas do CFB e Sporting da Torre, bem como dois jogos oficiais: um de futebol, para o Campeonato Regional de Iniciados, entre o CFB e a Escola de Futebol do Belenenses, que a equipa da casa venceu por 7-2;  outro, de hóquei em campo, entre o CFB e o União de Lamas, que o primeiro ganhou por 4-0. O CFB aproveitou a ocasião para anunciar a empresa patrocinadora dos equipamentos de jogo e treino das suas equipas dos escalões de formação de futebol e hóquei. Trata-se da imobiliária VAL HALA. O acordo é válido para as próximas duas épocas.
As comemorações contaram com a presença de Carlos Castro, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa (CML), e de Frederico Sequeira, vogal do Desporto da Junta de Freguesa de Benfica (JFB)
O CFB, também conhecido por Fofó, tem 104 anos de existência e cerca de mil atletas que praticam 14 modalidades desportivas e lúdicas.f

Comente esta notícia

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.