Poucos dias depois de acusarem positivo nos testes de diagnóstico, os três elementos da Casa Pia Atlético Clube (CPAC) acusaram negativo. Negativo foi também o diagnóstico de todo o plantel do futebol profissional, equipa técnica e restante ‘staff’.

● Os três atletas do CPAC que acusaram positivo nos testes de diagnóstico à Covid-19 realizados no dia 25 de Setembro já estavam negativos no dia 6 de Outubro, embora nessa data ainda se mantivessem em quarentena, segundo fonte da colectividade. Estes três casos não tinham “contacto regular e próximo com o Plantel”. O clube refere que estes elementos “estavam bem, assintomáticos, e a cumprir isolamento nas condições contempladas no plano de contingência predefinido, seguindo as normas da DGS e contando com o total apoio do Clube”.
O Departamento Médico do CPAC alargou os testes de diagnóstico a todos os elementos da instituição que estiveram em contacto com os três casos referidos e alargou o Plano de Contingêndia às demais áreas do clube. Todos os testes deram negativo.
Pelo mesmo motivo, Manuel Castilho, presidente da Assembleia Geral do CPAC, adiou a Assembleia Geral Extraordinária, agendada para 29 de Setembro.f Jorge Alves

 

Comente esta notícia

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.