
Ser Lisboa
3 de Dezembro de 2022O mês de junho é, por natureza, o período das festas de Lisboa, em que somos contagiados pelas cores, aromas e sons revigorante das típicas festas populares, espalhadas pelos carismáticos bairros Lisboetas. Representa igualmente o final dos campeonatos e preparação das equipas para a nova época desportiva. lanço consideravelmente positivo desta época desportiva, a vários níveis.
● E este ano será sem dúvida especial pois significa o regresso do festejo dos Santos Populares depois de um prolongado interregno fruto da pandemia COVID-19, especialmente na medida em que estes momentos fortalecem o que de melhor existe no clube, o capital humano e laços fortes existentes entre Clube, Atletas e respetivas Famílias.
Para o Sport Futebol Palmense este é sem dúvida um momento especial pois significa fazer o balanço, celebrar o fim de mais uma época desportiva mas também projetar o futuro.
Foi um ano de esforço e conquistas conjuntas que acrescentam valor aos desafios do planeamento estratégico. Um clube que tem ao longo destes anos procurado estar cada vez mais próximo de atletas e pais, criando desta forma uma verdadeira família Palmense.
É igualmente um período de renovada esperança e crença nos novos dirigentes da Cidade de Lisboa. No âmbito do Plano de Pormenor da Palma de Baixo o clube tem realizado várias reuniões com a Câmara de Lisboa e essas conversas têm-se revelado otimistas em perspetivas de melhoria das condições físicas do Clube, dignificando o espaço à altura do talento dos atletas. É nossa convicção que este projeto apresenta uma excelente oportunidade para o Sport Futebol Palmense, para a freguesia e para a cidade de Lisboa.
É tempo de dotar o Sport Futebol Palmense de novas instalações. Os nossos atletas precisam e muito merecem o melhor dos sonhos que o desporto pode realizar.f
Ler outros artigos de RUI CORDEIRO
Este artigo vale:
Agradecemos o seu contributo para a sustentabilidade de uma imprensa local autónoma, independente e livre.
Donativo





